Sistema ‘ALUG+’ é promessa de revolução no mercado imobiliário

Hoje, de acordo com a lei do inquilinato, toda imobiliária tem o dever de inserir junto ao contrato de locação uma garantia, seja ela: Seguro fiança, caução ou fiador tradicional. Por mais que as seguradoras estejam aptas a oferecer um seguro de fiança, esta modalidade ainda tem um custo elevado para quem contrata, é o que explica o Cofundador da Alug+, Eduardo Luiz.

Plataforma

Pensando em facilitar a vida de quem quer fechar um contrato de locação, foi lançada, a plataforma Alug+, uma tecnologia que visa revolucionar o mercado imobiliário no Brasil, pois além de ser inédito no país, tem ainda vantagens tanto para proprietário e imobiliária, como para os inquilinos.

Carmem Ribeiro, Cofundadora e CEO daAlug+, ressalta que atualmente muitos contratos deixam de ser gerados pelas imobiliárias em função da garantia locatícia.

— É por causa deste problema que o Alug+ entra para o mercado com o objetivo de oferecer agilidade e segurança para os usuários e, tranquilidade para o proprietário e, sobretudo a funcionalidade para as imobiliárias e com o melhor, sem inadimplência — disse.

Tecnologia

Ainda segundo Carmem Ribeiro, a plataforma Alug+ conta com uma tecnologia de ponta para agilizar a pesquisa do inquilino em mais de 100 fontes de dados públicos e privados de forma instantânea para então poder validar as informações.

— Com a Alug+, as imobiliárias conseguem fechar mais contratos de locação, além de evitar a ansiedade e preocupação aos proprietários sem um retorno ágil — define.  O que antes pareceria ser um desafio, com o Alug +, hoje é a solução.

Referência: jorgeagora.com.br

Veja também

3 de agosto de 2020

SP: vendas de imóveis novos cresce em junho na capital

VER NOTÍCIA

22 de julho de 2020

Isolamento social antecipa mudanças no mercado imobiliário

VER NOTÍCIA

20 de julho de 2020

Isolamento social leva novas tendências para o mercado imobiliário

VER NOTÍCIA
×

Olá

Clique abaixo, em ATENDIMENTO, para conversarmos.

× Olá, em que posso ajudar?